Suborno & Mirza Ghulam

Movimento Anti Ahmadia do Islã  

 Bismillah ArRehman ArRaheem

 Suborno e Mirza Ghulam

  A posição islâmica sobre suborno é muito clara. O Apóstolo de Allah (paz esteja com Ele) amaldiçoou os que subornam e os que aceitam. (Hadith Sunan Abu Dawood).

  Em um dos grupos de discussão, um dos ativistas ahmadi da Alemanha, Chaudhary Shiraz recentemente comentou sobre a propagação do SUBORNO no Paquistão e a falta de atenção dos Mullahs sobre isto. O que ele estava insinuando é que eles deveriam condenar tais atos em lugar de desperdiçar o tempo deles expondo a fraude de Mirza Ghulam e do Movimento Ahmadia.

  Eu não tenho nenhuma dúvida que o suborno está vicejando no Paquistão, mas por que apenas no Paquistão? É um fenômeno universal. Mas talvez Chaudhary Saheb esqueceu que quem vive em casa com telhado de vidro não deve jogar pedra no telhado dos outros. Os seguidores de Mirza Ghulam Ahmad Qadiani sabem o que seu fundador tem a dizer sobre suborno? Eu estou certo que não.  

 Isto é o que ele disse:

“Hazrat Maulana Nooruddin Saheb mencionou que 'Huzoor! Uma questão que a maioria das pessoas às vezes me pergunta é que eles encontram situações que ao menos que paguem algo aos funcionários, a tarefa deles não é terminada e eles são destruídos”.  

(Huzoor) disse: "Para mim SUBORNO é definido como a dissolução dos direitos de alguém ou ilegalmente suprimir ou retirar os direitos do governo de algo que é dado de acordo com a exigência do mesmo. Se a situação é tal que não há nenhuma perda para ninguém e nem para o direito de alguém, apenas dado para proteger seus próprios direitos, isto não é SUBORNO. Além do mais é análogo dizer que se nós estamos indo numa estrada e algum cachorro vem pela frente e nós lhe damos um pedaço de pão para que assim nos deixe passar e permanecemos salvo”.

(Roohani Khazain 2, Malfoozat vol.3 p.317)

“SUBORNO nunca deveria ser dado. É um grande pecado. MAS eu DEFINO SUBORNO como aquilo que pelo direito do Governo ou outros é destruído. Eu absolutamente proíbo isto, mas se dado numa maneira na qual não haja intenção de violação dos direitos de outros, mas apenas para prevenir a violação de seus próprios direitos e salvaguardar de danos, então em minha opinião, isto não é proibido. Eu não chamo isto de SUBORNO”.

 (Roohani Khazain 2, Malfoozat vol.3 p.320) 

 

 “Suborno e presente deveriam ser diferenciados. Suborno é aquele que é dado para tomar ou violar o direito de outros. Por outro lado se alguém faz meu trabalho com submissão e devidamente e o direito de ninguém é violado, então qualquer coisa que seja dada a esta pessoa é o honorário por seus esforços”. 

 (Roohani Khazain 2, Malfoozat vol.5 p.223) 

Caros Qadianis/Ahmadis! Vocês realmente pensam que tal homem pode ser um ser humano decente, para não dizer um Profeta ou um Messias ou Mahdi?

Wassalam para aqueles que seguem o hidayah

Rashid  

--  

http://alhafeez.org/rashid /  

[Verdadeiramente na Recordação de Allah que os corações achem Paz. (Alcorão)]  

rasyed@emirates.net.ae rasyed54@hotmail.com rasyed@yahoo.com  

 

تاريخ الاضافة: 26-11-2009
طباعة